Leite Neocate Conheça Mais Sobre Essa Fórmula E Se Prende O Intestino Do Bebê (1)

Leite Neocate: conheça mais sobre essa fórmula e se prende o intestino do bebê?

Existem algumas reações do Neocate leite e dentre elas, a principal seria diarreia no bebê, portanto, seu uso deve ser moderado e se os sintomas persistirem, é necessário levar o pequeno ao médico pediatra para conferir o que, de fato, causou tal sintoma no bebê.

O que é o Neocate?

O Neocate leite é uma fórmula em pó produzida para bebês de 0 a 3 anos de idade, além de ser indicado para lactantes mesmo que contenham intolerância à lactose. O Neocate ainda conta com os aminoácidos e DHA e ARA, bem como é livre de glúten e sacarose.

Leite Neocate Conheça Mais Sobre Essa Fórmula E Se Prende O Intestino Do Bebê (2)

Fonte/Reprodução: original

O que é o DHA e ARA?

O DHA chama-se Ácido Docosa-Hexaenoico, um ácido graxo da categoria de ômega 3, e na área química é conhecido como ácido carboxílico. Tal ácido é necessário para haver um bom desenvolvimento na saúde do organismo humano.

ARA

Ácido Araquidônico pertence à família de ômega 6, e está ligado diretamente com o aumento da função cognitiva, visão e proteção do sistema imunológico contra doenças, além de ser um alimento ideal para as crianças que precisam de DHA e ARA em altos níveis.

Quais os tipos de leite Neocate?

Neocate LCP, este é um danone para lactantes e crianças de até 1 ano de idade, e para realizar seu preparo basta diluir uma colher média a cada 30 ml de água. Tenha em mente que deve haver um horário específico para dar o leite ao bebê, procure sempre anotar os horários para não se confundir.

Neo Advance

Este possui 400 gramas e é indicado para bebês de um ano, e para realizar sua preparação basta o diluir em água através de uma única colher rasa para 85 ml de água. Este leite é indicado para os pequenos que são alérgicos ao leite, soja e as proteínas hidrolisadas.

Neoforte

O Neoforte é um suplemento feito com aminoácidos com um delicioso sabor de baunilha, além de ser indicado para bebês de um ano. A preparação deve ser feita com 4 colheres e cerca de 120 ml de água. Este suplemento precisou ser desenvolvido para crianças que possuem alergia às proteínas contidas no leite, além de ser um substituto ideal para estar no preparo de outros alimentos, porque dessa maneira a criança terá um excelente desenvolvimento.

Quando é necessário usar Neocate para o bebê?

Se torna necessário recorrer ao uso de Neocate a partir do momento em que se detecta no bebê a intolerância à lactose, ou seja, é importante que seja dado à lactante e crianças que passam por uma dieta mais rígida por conta do leite de vaca.

Quais efeitos do Neocate no organismo do bebê?

O Neocate quando entra no organismo do bebê, servirá como fonte de vitaminas e aminoácidos, que o próprio leite pode até conter, mas por ter lactose se torna inviável alimentar os bebês com leite de vaca.

Neocate leite só poderá ser dado ao bebê caso o pediatra receite seu uso para a mãe, além de saber se haverá alguma reação adversa ou não, e dessa maneira a criança poderá se alimentar devidamente sem existir nenhuma preocupação sobre a intolerância à lactose.


Comments

Uma resposta para “Leite Neocate: conheça mais sobre essa fórmula e se prende o intestino do bebê?”

  1. Avatar de Amanda Rabelo
    Amanda Rabelo

    Na verdade é diferente intolerância a lactose . A Lactose é o açúcar do leite . E quando ingerido por pessoas intolerantes vai causar desconforto , diarréia etc . O neocate é indicado para bebês / crianças com APLV ou seja alergia a proteína do leite de vaca .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *