Será Que O Frango Prende O Intestino (1)

Será que o frango prende o intestino?

Ao contrário da carne bovina, por exemplo, a carne de frango não prende o intestino, pelo contrário, a sua ingestão em uma boa quantidade é necessária para o melhor funcionamento do intestino.

Além do mais, o frango nada mais é do que um alimento que, por meio de sua ingestão, proporciona uma grande variedade de benefícios para a sustentação do corpo humano.

Saiba agora mesmo quais são os benefícios que são proporcionados pela carne de frango para o organismo.

Quais são os benefícios da carne de frango para o organismo?

Com a ingestão da carne de frango, é proporcionada uma grande variedade de benefícios para a sustentação do corpo humano. Confira abaixo quais são os principais benefícios da carne de frango para o organismo:

Presença de um nutriente protetivo contra o câncer 

A niacina, conhecida como a vitamina B3 atua como um nutriente protetivo contra o câncer que, ao ser feita a ingestão de uma pequena porção de frango ao dia, organismo é reabastecido com o nutriente.

Alimento beneficente para o cérebro

Assim como a vitamina B3 é uma grande atuante em prol da proteção do organismo contra o câncer, a niacina também se apresenta como um nutriente essencial para ser dado a melhor qualidade de saúde, que atua, em especial, no processo de prevenção contra as doenças cerebrais.

Rico em vitaminas que atuam em prol do bem-estar do coração 

Graças a vitamina B6 na carne de frango, é mantido uma melhor qualidade de saúde para o coração, além de ser de grande ajuda no processo de mantimento de níveis baixos de homocisteína, a substância causadora de danos para os vasos sanguíneos.

Ajuda no controle da tireoide

Isso se deve pelo fato da presença de selênio na composição do frango, considerado como um mineral importante para ser mantido o controle dos níveis da tireoide do organismo.

Um aliado contra a obesidade

A carne de frango é uma grande atuante contra a obesidade pelo fato de que ela conta com a presença de uma grande variedade de substâncias proteicas e um número pequeno de gordura em sua composição, o que a torna como 

Sob o mesmo ponto de vista, a carne de frango é considerada menos calórica em relação às outras carnes.

Fonte de energia 

Devido às vitaminas B6 e B3, a carne de frango é uma fonte rica de energia para o organismo ao ser restabelecido os nutrientes necessários para proporcionar um funcionamento energético ao corpo.

Qual é a vitamina que tem na carne de frango?

A carne de frango é rica exclusivamente em vitaminas do complexo B como é o caso das vitaminas B12 e B2 e também a vitamina PP, considerado como a principal atuante no processo de aumento de metabolismo do organismo.

Será Que O Frango Prende O Intestino (2)

Fonte/Reprodução: original

O que a carne de frango proporciona ao intestino? 

O que a carne de frango proporciona ao intestino é uma melhoria no funcionamento do intestino ao ser feita a sua ingestão semanalmente que, independente de qual seja a quantidade consumida na semana, não prende o intestino.

Como a carne de frango trabalha no organismo?

Em um primeiro momento, a carne de frango trabalha, em especial, no aumento da massa muscular e, por conta disso, é considerado como o alimento favorito dos atletas que estão em busca de um bom rendimento dos músculos do corpo.

Com o conhecimento básico sobre a grande variedade de benefícios da carne de frango que são proporcionados ao organismo, faça questão de incluir a carne de frango semanalmente em seu cardápio alimentar e observe, com tempo, uma melhoria em sua saúde.


Comments

3 respostas para “Será que o frango prende o intestino?”

  1. […] humanos. Isso se deve principalmente à quantidade de nutrientes. Dentre eles, os que estão em maior quantidade são as proteínas, cálcio, vitamina B12 e […]

  2. […] se a maisena prende ou solta o intestino é um questionamento muito popular. O amido de milho, conhecido geralmente por maisena ou maizena […]

  3. […] O tipo de hambúrguer mais consumido no mundo é o de carne de boi, 50% do alimento consumido no mundo, seguido pelo hambúrguer de aves. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *