Saiba Se O Nan Zero Lactose Prende O Intestino (1)

Saiba se o Nan Zero Lactose prende o intestino?

Talvez a primeira das preocupações paternas e maternas ao olhar o bebê seja a nutrição ideal para o bebê crescer forte e saudável. O leite Nan é um composto artificial baseado no leite materno que é bastante utilizado na alimentação inicial de bebês de 0 a 6 meses de idade, geralmente destinado para aqueles que não podem mamar.

O Nan teve muita popularidade justamente por possuir uma composição bem completa e suprir possíveis deficiências de componentes necessários para a nutrição. No entanto, existem algumas dúvidas quanto ao uso deste composto, já que alguns bebês apresentaram sintomas ruins ao consumir. 

Como existem muitas pessoas que já nascem com problemas de intolerância à lactose, a fabricante do composto Nan criou uma versão Zero Lactose, a qual falaremos agora. Vamos conferir um panorama dos efeitos intestinais desse composto, bem como afirmar se ele prende o intestino ou não.

Para quem é indicado o Nan Zero Lactose?

Como o próprio nome sugere, esse composto é destinado para aqueles bebês que possuem dificuldades para digestão ou até mesmo intolerância à lactose. Caso ainda não se tenha detectado se a criança tem ou não intolerância, é necessário ver se ao consumir alimentos como leite, queijo entre outros que possuem lactose, a criança apresentará os seguintes sintomas:

  • Dores de cabeça;
  • Cólica;
  • Mal-estar;
  • Vômitos;
  • Gases.

Outra pergunta que é feita constantemente é se o leite Nan pode substituir o leite materno. A resposta para isso é não! O composto é recomendado como complemento para a dieta do bebê, entretanto, o leite materno é o alimento mais completo que ele pode consumir. Caso seja detectada uma dificuldade de amamentação, deve-se consultar o pediatra antes de comprar o composto.

Quais os benefícios do Nan Zero lactose para o organismo?

Vale lembrar que para o uso do Nan Zero lactose é recomendado que se tenha alguma recomendação médica ou pelo menos a comprovação de que a criança possua intolerância à lactose. Além disso, dosar a quantidade certa é outro fator que fará a diferença tanto para absorção do organismo, como para a economia de gastos com o produto.

Saiba Se O Nan Zero Lactose Prende O Intestino (2)
Fonte/Reprodução: original

Assim, os principais benefícios do composto são:

  • Maior facilidade de digestão e absorção pelo organismo;
  • Grande quantia de nutrientes;
  • Melhoria no funcionamento do coração;
  • Melhoria no aspecto da pele;
  • Diminuição considerável do número de cólicas.

Como já dito, são benefícios que vão agregar não apenas o seu organismo, como também vai melhorar e muito o seu bolso!

O Nan Zero Lactose prende o intestino?

Por fim, temos a resposta: a curto prazo, não há nenhuma alteração intestinal com o consumo do composto. Entretanto, caso seja consumido sem doses controladas ou se o consumidor utilizar desse composto por muito tempo e depois comer alimentos que possuem lactose, pode ocorrer uma intolerância temporária e alterar o funcionamento intestinal por um período. Caso isso ocorra, consultar um nutricionista é a melhor opção.

Muito bem, chegamos ao fim! Espero que com tudo que foi escrito, todas as suas dúvidas sobre o leite Nan Zero lactose tenham sido esclarecidas. Se gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar para que mais pessoas possam conferir as dicas e para ficar por dentro de tudo que envolve alimentação para melhoria no intestino, fique de olho no nosso site.

Saúde em primeiro lugar!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre como funciona um antibiótico no corpo e quer continuar encontrando uma variedade de opções e informações para cuidar da saúde, fique atento ao Prende o Intestino e encontre tudo para fazer sua vida ainda melhor.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *