O Leite Nan Ar Prende O Intestino Do Bebê (1)

O leite Nan Ar prende o intestino do bebê?

O leite NAN A.R é uma ótima opção para bebês que apresentam alguns sintomas como: anti-refluxo, regurgitação, vômitos, golfos ou algum tipo de problemas gástricos. 

Sua espessura é mais densa que o leite nan comum, a fim de segurar o estômago do recém nascido evitando assim qualquer eventualidade desagradável para o bebê.

Sendo um alimento para fins medicinais, é recomendado para alimentação de lactentes, dando exclusividade para a alimentação do bebê, sem quaisquer outros tipos de alimento.

Para quais crianças é indicado o leite Nan Ar?

A indicação para utilização do leite NAN A.R, é de 0 a 12 meses. Sua utilização é feita pelos recém nascidos que não se adaptaram ao leite materno, ou por alguma doença gastrointestinal variada.

O Leite Nan Ar Prende O Intestino Do Bebê (2)
Fonte/Reprodução: original

Caso seu bebê apresente qualquer sintoma como DRGE (a doença do refluxo gastroesofágico), alguns pediatras recomendam a fórmula composta pelo leite NAN A.R.

Geralmente as fórmulas serão indicadas pelo pediatra dos bebês, em caso de dúvidas, consulte seu pediatra de confiança.

Benefícios protéicos do leite Nan Ar?

Os benefícios do leite NAN A.R são diversos, os mais importantes são:

Amido – Tendo sua espessura natural, realiza reduções da regurgitação por espessamento laticínios.

Proteínas parcialmente hidrolisadas – Com uma combinação de misturas únicas de proteínas hidrolisadas, facilita o esvaziamento gástrico do bebê.

L.reuteri – Culturas probióticas ativas realizando um processo de redução a regurgitação.

Formato: São compostas em latas de 800 gramas em pó, com sistema de dosagem fácil.

Contra indicação: Se o bebê apresentar quaisquer tipos de alergia a proteínas do leite de vaca (suspeitas também são válidas nesse caso), é contra indicado para utilização parentérica.

Nota importante: O melhor leite para o bebê é o materno, prolongando a duração, para um melhor processo de crescimento do bebê. Antes de utilizar quaisquer outros tipos de leite para lactantes, consulte seu pediatra ou um profissional da saúde.

 Leite Nan Ar prende ou solta o intestino do bebê?

Sua fórmula espessada e balanceada, com amido pré-gelatinizado, faz com que o esôfago do recém nascido tenha pouco contato com qualquer tipo de ácido, garantindo uma segurança mais plausível ao organismo do bebê. A fórmula também evita a obesidade. 

Para os bebês que estão apresentando problemas gástricos, o Leite NAN A.R ‘’segura’’ o estômago do bebê, evitando quaisquer tipos de acidentes gástricos.

Muitas pessoas que trocaram o leite materno para o leite NAN A.R, relataram que os leites anteriores faziam o bebê golfar com constância, provocando casos agravantes de soluços. Quando fizeram a troca para o leite NAN A.R notaram que o bebê apresentou algumas melhorias, ganharam mais peso e pararam de chorar.

 O Nan Ar é bom para refluxo do bebê?

A fórmula do leite NAN A.R é uma recomendação ideal para bebês que apresentam sintomas: refluxos e regurgitações são alguns deles. Mas deve-se ficar atento, pois sua fórmula em anti-refluxo não é recomendada para a maioria dos casos.

Normalmente quem utiliza o leite são bebês sem acesso ao leite materno e tem graus de refluxo avançados, ou até mesmo a doença DRGE.

Alguns pais reclamam da má adaptação que o bebê desenvolveu ao utilizar a fórmula, nesses casos, é importante fazer um acompanhamento pediátrico para dúvidas em geral.


Comments

Uma resposta para “O leite Nan Ar prende o intestino do bebê?”

  1. […] intestino solto. Nesses casos o problema já é a intolerância a alguns ingredientes do chocolate, pode ser o leite ou o próprio […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *